Políticas de frete

 O frete para a entrega do pedido fica por conta do cliente que pode contratar a transportadora de sua escolha.

Caso o cliente tenha alguma transportadora para indicar, deve apenas nos informar os dados da transportadora e o número do contrato para programarmos a coleta.

Se o cliente não tiver nenhuma transportadora para indicar, nós fazemos a cotação do frete e uma vez aprovado o orçamento nós realizamos o envio.

No fechamento do pedido o cliente também pode escolher para a retirada do produto em nosso estoque.

Para retirar o produto em nosso estoque: Após o fechamento do pedido, nós enviaremos as instruções para a retirada. É extremamente importante que nos avise com antecedência o dia e horário de retirada para que possamos disponibilizar o produto na expedição.

O prazo de postagem ou pedido de coleta para o despacho de sua encomenda será de 1 a 2 dias úteis iniciando-se a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Podendo variar a depender da disponibilidade.

Prazos de Entrega: Os prazos são calculados de acordo com a distância da origem do despacho até o seu destino, e são contados em dias úteis e podem variar para menos ou mais dependendo de datas comemorativas, feriados nacionais ou locais. Há outros fatores, como, por exemplo, restrições de circulação de veículos comerciais em centros urbanos que varia de localidade para localidade.

A responsabilidade do cumprimento do prazo é da empresa de transporte.

Estimativa de Entrega e tipo do Frete: A estimativa de entrega é informada no momento da cotação do frete.

Acompanhamento: Após a postagem ou coleta será enviado ao e-mail cadastrado, as informações para que seja realizado o rastreio da encomenda diretamente com a transportadora.

Se houver atraso na entrega favor entrar em contato para tomarmos as devidas providências.

Precisa de ajuda?Meus PedidosMinha Conta