Política de Troca/Devolução/Cancelamento


A Loja virtual da Global Expositores efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar nosso e-mail do SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

A Global Expositores isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada.

• Produto avariado.

• Produto divergente com o pedido;

• Falta de itens e acessórios

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 48 horas da data da entrega.


Arrependimento da compra (devolução)


 

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao serviço de atendimento ao cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Global Expositores adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.


Política de Reembolso


Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Restituição dos valores

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Global Expositores se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

Precisa de ajuda?Meus PedidosMinha Conta