Política de Privacidade


Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente superseguro para nossos clientes.

Aconselhamos que não divulguem informações pessoais, de usuário e senha a terceiros, mesmo amigos e parentes. Esse cuidado é muito importante para manter todos os seus dados em segurança.

Ser transparente com nosso cliente é nossa maior preocupação, por isso contamos com empresas certificadoras da qualidade de nossos serviços e produtos. Qualquer alteração em nossa política de privacidade será devidamente divulgada neste espaço.


Propriedade das informações:


Todas as imagens e informações existentes no site www.globalexpositores.com.br são de propriedade da Global Expositores.

Não são permitidas cópia, extração e utilização das mesmas. A utilização deste conteúdo sem prévia autorização pode acarretar sanções civis e criminais.


Políticas de frete

 O frete para a entrega do pedido fica por conta do cliente que pode contratar a transportadora de sua escolha.

Caso o cliente tenha alguma transportadora para indicar, deve apenas nos informar os dados da transportadora e o número do contrato para programarmos a coleta.

Se o cliente não tiver nenhuma transportadora para indicar, nós fazemos a cotação do frete e uma vez aprovado o orçamento nós realizamos o envio.

No fechamento do pedido o cliente também pode escolher para a retirada do produto em nosso estoque.

Para retirar o produto em nosso estoque: Após o fechamento do pedido, nós enviaremos as instruções para a retirada. É extremamente importante que nos avise com antecedência o dia e horário de retirada para que possamos disponibilizar o produto na expedição.

O prazo de postagem ou pedido de coleta para o despacho de sua encomenda será de 1 a 2 dias úteis iniciando-se a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Podendo variar a depender da disponibilidade.

Prazos de Entrega: Os prazos são calculados de acordo com a distância da origem do despacho até o seu destino, e são contados em dias úteis e podem variar para menos ou mais dependendo de datas comemorativas, feriados nacionais ou locais. Há outros fatores, como, por exemplo, restrições de circulação de veículos comerciais em centros urbanos que varia de localidade para localidade.

A responsabilidade do cumprimento do prazo é da empresa de transporte.

Estimativa de Entrega e tipo do Frete: A estimativa de entrega é informada no momento da cotação do frete.

Acompanhamento: Após a postagem ou coleta será enviado ao e-mail cadastrado, as informações para que seja realizado o rastreio da encomenda diretamente com a transportadora.

Se houver atraso na entrega favor entrar em contato para tomarmos as devidas providências.


Política de Troca/Devolução/Cancelamento


A Loja virtual da Global Expositores efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar nosso e-mail do SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

A Global Expositores isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada.

• Produto avariado.

• Produto divergente com o pedido;

• Falta de itens e acessórios

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 48 horas da data da entrega.


Arrependimento da compra (devolução)


 

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao serviço de atendimento ao cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Global Expositores adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.


Política de Reembolso


Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Restituição dos valores

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Global Expositores se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete 

Precisa de ajuda?Meus PedidosMinha Conta